quarta-feira, 24 de março de 2010

Brigadeiro de Café...

Meu chefe tem uma mãe que faz "quitutes" em dias de festas...e quando ela faz, a esposa dele separa alguns para a equipe de MKT daaqui e ele vem com marmitas para o trabalho....docinhos de lamber os dedos...brigadeiros,queijadinhas,trufas..e assim vai...
Outro dia ele trouxe um brigadeiro de café SENSACIONAL....e como sou curiosa e insistente..fiquei no pé da mulher dele para me conseguir a receita e aqui está:

Brigadeiro de Café:

1 lala de leite condensado
4 colheres(sopa) nescau
2 colheres (chá) de nescafé ou outro café solúvel
1 colher (sopa) rasa de margarina sem sal
5 gotas de essência de café( vc pode achar na casa do confeiteiro)

Modo de preparo:

Junta tudo na panela e mexa até adquirir o ponto de brigadeiro comum.
Aguarde esfriar e para enrolar vc vai untar suas mãos com margarina e colocar chocolate em pó (do padre ou quelquer outro) num prato e enrolá-los.

Depois é só se esbaldar...

Bom apetite!!!

Um comentário:

  1. adoreiiiii...vou tentar fazer! amei a iniciativa JU....estou a tempos ensaiando um blog e nunca faco. Estou precisando memso incrementar meus jantares....vou tentar o penne oriental tb! bjao, saudades

    ResponderExcluir